
21 set Será mesmo que deu errado?
Sabe aquele projeto que acabou não saindo como o esperado e que acabou não ganhando uma segunda chance? É dele que vamos falar hoje. Será mesmo que ele deu tão errado que não valha a pena tentar novamente?
Claro que o medo de novamente se frustrar é um fator que estará presente neste processo, porém, é algo que todos precisamos passar e que, na verdade, será um bom medidor para reavaliarmos o que deu errado e diminuirmos as possibilidades de erro.
Quais foram os motivos pelo qual o projeto deu errado? Falta de dinheiro? Falta de tempo? Necessidade de conhecimento? Bom, para quase todos os erros há solução. Alguns exigirão mudanças no projeto em si, outros no tempo que se espera o resultado, ou até mesmo uma preparação maior antes de recomeçá-lo.
De modo geral, tenha em mente que os projetos podem sim vir a dar certo mesmo quando já deram errado um, duas, três ou mais vezes. O que precisamos evitar é errar sempre em pontos que já foram percebidos o erro, mas, aprimorando aos poucos, o resultado com certeza virá.
Boa sorte!
Fundadora e Idealizadora da empresa Niké Gestão Humanista, formada em Psicologia pela Universidade Positivo, Pós-Graduada em Psicologia Organizacional pela FAE Business School, Life & Professional Coach pelo Instituto Próspera e Executive Business Coach pela Sociedade Brasileira de Coaching, ministra aulas para cursos de Pós-Graduação na área de Psicologia.
Sorry, the comment form is closed at this time.